25/10/2017 - Uso responsável da água em tempo de seca é preocupação da Regatec

Jornal Dia Dia

O clima seco e a crise hídrica são problemas recorrentes nos últimos anos em diversas partes do planeta. No Brasil, além das regiões que são normalmente afetadas pela seca, como o Nordeste, o problema já atingiu grandes metrópoles como São Paulo e Brasília.  Além disso, algumas regiões de Minas e Paraná também sofrem com a estiagem, em alguns locais não chove há mais de um mês.

Os animais também sofrem nesse período, o uso da irrigação para controle da poeira em confinamento de gado é a maneira mais eficaz de manter o animal mais tranquilo nos currais e promover a melhora na saúde do bovino. Esse processo, conhecido como despoeiramento, também ajuda na diminuição do desenvolvimento de doenças nos cascos, bem como a proliferação de moscas em torno do gado.

Saiba mais

NÓS PREZAMOS PELA

Inovação

Pioneirismo e inovação é nossa marca registrada e preocupação constante em nosso dia a dia.

Qualidade

A Regatec prima pela qualidade e execução dos projetos. Investimos frequentemente em pessoas e ferramentas visando sempre a eficiência dos projetos e economia de agua e energia.

Tecnologia

Estamos focados em utilizar os mais modernos equipamentos e softwares presentes no mercado mundial.

Criatividade

Somos movidos a desafios que estimule nossa criatividade para execução dos projetos cada vez mais eficientes com o que há de mais moderno no mercado de Irrigação.

Sustentabilidade

Esta é preocupação e foco constante. Executar cada vez mais projetos sustentáveis e com economia de água e energia.

COMPROMETIMENTO e CREDIBILIDADE: Mais de três mil obras entregues em 27 anos de atuação.

www.regatec.com.br