fbpx
(c) Regatec, todos os direitos reservados. Rua Armênia, 870 - Presidente Altino. CEP 06210-138 - Osasco / SP
(Imagem: Federação Paulista de Golfe)

Evento, que ocorre dia 16 de abril, trará Danny Braz falando sobre a importância da irrigação para a prática do esporte

Ocorre no dia 16 de abril de 2019 o evento “Manutenção de Campos e Equipamentos”, realizado pela Federação Paulista de Golfe. Ele é um dos eventos da temporada de palestras 2019 da instituição. A Regatec, empresa especializada em irrigação e automação por controle central, mais uma vez irá marcar presença por meio de uma palestra de seu sócio-fundador, Danny Braz, uma das maiores autoridade em irrigação para campos de golfe no país. O tema que Braz irá abordar esse ano será a irrigação para campos de golfe, destacando a importância da mesma para a prática do esporte.

O evento é dirigido, especialmente, para capitães, green keepers e funcionários dos clubes filiados. “É uma oportunidade de destacarmos um fator de extrema importância para o golfe, e que é ignorado na maior parte do tempo, pois não se vê toda a infraestrutura necessária para que o esporte seja praticado com prazer e tranquilidade”, afirma Braz, “para os praticantes do esporte, é sabido que o campo afeta a prática esportiva de forma decisiva, mas o que o mantém eficiente é a irrigação”.

Campos esportivos, dependendo do tipo de solo, são irrigados de uma a quatro vezes por dia. Isso consume água, energia, demanda controle e muitas vezes, conhecimentos de solo, grama, etc. É por isso que um sistema de irrigação inteligente e sustentável é tão importante, e essa é uma das especialidades da Regatec. “Por isso, a palestra se enquadra perfeitamente no momento em que a Federação se predispõe a falar sobre manutenção”, completa Braz.

A Regatec foi fundada em 1990, como a primeira empresa nacional a se especializar em irrigação e automação por controle central. Danny Braz é engenheiro civil especializado em irrigação, e em 2004, se tornou o único brasileiro a possuir o Certified Golf Irrigation Auditor, pela Irrigation Association e pela Golf Course Superintendents Association of America. As certificações têm grande relevância por conta dos altos critérios de eficiência considerados em projetos internacionais, algo que antes da Regatec nem era conhecido no país.

A Federação Paulista de Golfe é uma associação civil sem fins econômicos. A entidade realiza cursos, palestras e torneios. A cada ano algumas empresas ligadas ao esporte se unem para fazer essa troca de conhecimentos na sede da Federação. O evento ocorrerá das 8h às 17h, no dia 16 de abril, no auditório da Federação Paulista de Golfe, Rua Antônio Gebara, 177 – Jardim Ceci – 04071-020 – São Paulo – SP. A taxa de inscrição é de R$ 160,00, e a mesma deve ser realizada pelo formulário disponível em: http://www.fpgolfe.com.br/?page_id=39&iTno=OTEx.

Serviço

Manutenção de Campos e Equipamentos – palestra “Irrigação para Campos de Golfe”

Data: 16 de abril de 2019

Hora: das 8h às 17h

Local: Federação Paulista de Golfe, Rua Antônio Gebara, 177 – Jardim Ceci – 04071-020 – São Paulo – SP

Investimento: R$ 160,00

Mais informações e formulário de inscrição: http://www.fpgolfe.com.br/?page_id=39&iTno=OTEx

Deixe um comentário

pt_BR
pt_BR