Despoeiramento

A poeira é um dos grandes problemas encontrados nos confinamentos de gado. A irrigação é a melhor solução. Por meio de um sistema silencioso, que não assusta o animal, é possível manter a uniformidade da umidade.

O alcance dos aspersores pode chegar até 24 metros, reduzindo a necessidade de instalação de equipamentos nos vãos centrais dos currais. Esse sistema evita o desenvolvimento de doenças nos cascos do animal e a proliferação de moscas.

A irrigação para o despoeiramento pode ser utilizada ainda em atividades de mineração, estradas ou pilhas de minérios, onde a poeira pode ser um inconveniente. A solução reduz o impacto ambiental e o custo operacional.

https://www.regatec.com.br/wp-content/uploads/2018/10/despoeiramento-960x638.jpg
https://www.regatec.com.br/wp-content/uploads/2018/10/despoeiramento_foto1-350x400.jpg
https://www.regatec.com.br/wp-content/uploads/2018/10/despoeiramento_foto2-350x400.jpg
https://www.regatec.com.br/wp-content/uploads/2018/10/despoeiramento_foto3-350x400.jpg
https://www.regatec.com.br/wp-content/uploads/2018/10/despoeiramento_foto4-350x400.jpg

DESPOEIRAMENTO / HARAS / PIQUETES

O uso da irrigação para controle da poeira em confinamentos de gado é a maneira mais eficaz de manter os animais mais tranquilos nos currais. Além disso, a instalação do sistema contribui para a diminuição do desenvolvimento de doenças nos cascos, bem como a proliferação de moscas.

Os trabalhos da Regatec também contemplam haras, piquetes para provas equestres (em grama e areia) e campos de pólo. A empresa oferece soluções completas para captação, coleta, filtragem, armazenagem e gestão da água de chuva.

Contrate

Entre em contato com a nossa equipe e descubra como podemos auxiliar você a ter uma irrigação eficiente, baixar o custo de manutenção e contribuir com a sustentabilidade do planeta.

pt_BR
pt_BR