fbpx
(c) Regatec, todos os direitos reservados. Rua Armênia, 870 - Presidente Altino. CEP 06210-138 - Osasco / SP

Reaproveitamento da água de chuva

Além de captar água da chuva, a Regatec faz a distribuição dessa água através de filtragem específica, bombeamento com pressurização de rede e sistemas de engate rápido ou irrigação automática.

Coleta de água de telhado: Trata-se de um sistema que irá automaticamente coletar água da rede de condutos que trazem a água do telhado e filtrá-la de maneira a permitir que o primeiro fluxo (first flush) não seja coletado, conduzindo para a cisterna (enterrada ou não) somente a água pré-filtrada. Se necessário haverá também uma cloração.

https://www.regatec.com.br/wp-content/uploads/2018/10/agua_de_chuva-960x638.jpg
https://www.regatec.com.br/wp-content/uploads/2018/10/agua_de_chuva_foto1-350x400.jpg
https://www.regatec.com.br/wp-content/uploads/2018/10/agua_de_chuva_foto2-350x400.jpg
https://www.regatec.com.br/wp-content/uploads/2018/10/agua_de_chuva_foto3-350x400.jpg
https://www.regatec.com.br/wp-content/uploads/2018/10/agua_de_chuva_foto4-350x400.jpg

Utilize água com inteligência

A entrada na cisterna é feita de forma a oxigenar a água. Há uma válvula de saída de água (ladrão) que tem a função de permanentemente deixar a água de chuva se renovar na caixa e, ao mesmo tempo, não permitir o retorno e entrada de fora, seja de água de refluxo, insetos ou roedores.

Em caso de coleta da água de uma caixa de retardo, há uma bomba para alimentar a cisterna, com um sistema e bóias; bem como sua cloração. Cada vez que baixar o nível na cisterna e houver água na caixa de retardo, esta será reabastecida.

O reaproveitamento da água de chuva é uma das formas mais inteligente de reduzir custos e contribuir com o planeta.

Contrate

Entre em contato com a nossa equipe e descubra como podemos auxiliar você a ter uma irrigação eficiente, baixar o custo de manutenção e contribuir com a sustentabilidade do planeta.

pt_BR
pt_BR